sexta-feira, 14 de junho de 2013

Petkovic vai estrear pelo Fla Fut 7 no sábado: 'Honra vestir essa camisa'

O reencontro de Petkovic com a camisa do Flamengo tem data marcada. O sérvio vai estrear pela equipe de futebol 7 na partida contra o Macaé Esporte pelo Campeonato Carioca da modalidade, neste sábado, às 17h, no Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o ídolo da torcida rubro-negra esteve presente ao treinamento e está incorporado ao elenco.

- Nunca deixo de bater minha bola. Não consigo ficar longe do esporte. Recebi o convite do José Moraes e, chegando aqui, me deparei com um grande elenco e muita estrutura. Fui muito bem recebido e me senti em casa. É sempre uma honra vestir a camisa do Flamengo - disse Petkovic.

Petkovic, Flamengo Futebol 7 (Foto: Joaquim Azevedo/JornalF7) 
Petkovic já está integrado ao grupo (Foto: Joaquim Azevedo/JornalF7)

O ex-jogador vai usar o Campeonato Carioca para se adaptar à nova modalidade e também se preparar para o Mundialito de Futebol 7, que será disputado no mês de julho. A competição será realizada Arena Sapucaí, no Rio de Janeiro. Entusiasmado, o gestor rubro-negro de futebol 7, José Moraes, não conseguiu esconder a euforia com a volta do gringo.

- Ficamos muito felizes com a presença do Petkovic. Ele foi muito simpático, atendeu a todos os pedidos de fotos, autógrafos e entrevistas. O entrosamento em campo foi acima do esperado, ele surpreendeu a comissão técnica pelo bom preparo físico e vontade de jogar. Fez questão de continuar treinando no segundo tempo. Por isso o convidei para começar a jogar agora, no Campeonato Carioca e, neste sábado, já teremos o Pet em campo pelo Mengão! - disse o dirigente.

Sonho antigo

Aos 40 anos, Petkovic era um antigo sonho do departamento do Flamengo, que já havia tentado contar com o jogador em outras ocasiões. A equipe de futebol 7 vem da recente conquista do tricampeonato da Copa do Brasil e é uma das potências da modalidade no país. A informações apontam, ainda, que Petkovic teria sido convidado também para defender o Brasil no Mundialito de Seleções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário