segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gabriel, pouco badalado ao chegar ao Fla, conquista a confiança no clube




Gol Gabriel - Criciúma x Flamengo (Foto: Ulisses Job/LANCE!Press)O meia Gabriel teve, contra o Criciúma, no sábado, uma das melhores atuações desde que chegou ao Flamengo, no início do ano. Foi o autor de dois gols, um inclusive sendo olímpico – fato inédito na carreira – e tem mostrado que foi uma aposta certeira da diretoria rubro-negra quando foi até o Bahia e acertou a contratação do até então pouco badalado jogador por cinco temporadas.

O ano de 2013 está sendo de recuperação financeira para o Flamengo, que contratou muitas apostas para reforçar o time por baixo custo. Na primeira leva de nomes que chegaram no início da temporada, Gabriel ganhou destaque e confiança da diretoria e da torcida rubro-negra rapidamente, que viam nele as qualidades que Carlos Eduardo, meia de peso que chegou na época para assumir a camisa 10, não apresentava.

A confiança da diretoria ficou mais evidente no início do Campeonato Brasileiro, quando a numeração fixa foi adotada pelo clube e a camisa 10 foi dada a Gabriel, deixando para trás Carlos Eduardo, que acabou ficando com o número 20.

As boas atuações chegaram ainda a render ao meia um carro da Peugeot, patrocinadora do Flamengo. Agora, Gabriel espera conseguir manter este ritmo ao longo do ano.

– Foi um jogo belíssimo, não só para mim, mas sim para todos os jogadores. Vamos batalhar para permanecer assim ao longo da temporada – afirmou.

Ao lado de Gabriel, Elias (chegou junto com o meia em janeiro) e Marcelo Moreno (acertou no mês passado) também são as esperanças para o sucesso do Flamengo este ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário