quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prestes a chegar no Fla, Roger Carvalho terá salário de julho pago pelo Bologna


Roger Carvalho - Bologna (Foto: Divulgação)Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa direita, que sofreu no fim de maio, Roger Carvalho terá o salário do mês de julho pago pelo Bologna (ITA). O zagueiro, que acertou com o Flamengo no começo de maio, foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica e chegará ao Rubro-Negro no começo de julho, para realização de exames médicos e assinatura de contrato.

A lesão fez com que a programação do reforço fosse modificada. Antes, a intenção era que o vínculo com o clube italiano fosse rescindido no começo de junho, para que o jogador viesse ao Brasil e integrasse o elenco do Flamengo. Porém, após o problema, foi decidido que ele ainda cumprirá o mês de junho, fará as últimas avaliações no começo de julho e virá ao Brasil.

De acordo com o empresário do jogador, Eduardo Uram, no dia seguinte à lesão o Flamengo foi avisado do problema. O agente classificou como elegante a decisão do Bologna, ao se oferecer para pagar o salário de Roger Carvalho no mês de julho.

- O Bologna, elegantemente e com toda a correção, se ofereceu para pagar o salário dele do mês de julho, mesmo fora do contrato. Assim, o Flamengo não terá de pagar pelo jogador que está em recuperação - disse Uram.

Roger Carvalho foi indicado pelo técnico Jorginho, demitido do comando do time rubro-negro na última semana. Os dois tinham trabalhado juntos no Figueirense, em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário