quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Welinton, sobre conjuntivite de R10: ‘Não vi, ele está de óculos escuros’


Welinton não conseguiu ver o problema que afeta Ronaldinho Gaúcho. De óculos escuros e sozinho no quarto da concentração, o jogador se recupera de uma conjuntivite, que já o afastou de três treinos desde sexta-feira. Na manhã desta quarta, o camisa 10 ficou em tratamento. Apesar da ausência do capitão nas atividades, o zagueiro disse que ele está disposto a ajudar o time.

- Não vi, ele está de óculos escuros – disse Welinton, sorrindo, quando questionado se percebeu o olho afetado de Ronaldinho Gaúcho.

Apesar do problema na vista e também os R$ 4,5 milhões de atrasados que o camisa 10 tem para receber, o zagueiro garantiu que o jogador está bem:

- Ele está bem, só esse problema do olho dele que está incomodando há alguns dias. Ronaldinho está tranquilo, sempre incentivando. Está aí para o que der e vier e nos ajudar.

Enquanto Ronaldinho cuida da visão, Welinton, que se reapresentou para a pré-temporada bem acima do peso, segue de olho na balança.

- A pré-temporada serviu para perder peso, chegar perto da perfeição. Fechei a boca. Quanto mais afinar, melhor.

No treino desta quarta-feira, véspera da partida contra o Madureira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Joel deu atenção especial para as bolas alçadas na área.

- Ele sempre pede atenção e cuidado nas bolas paradas. Ele orienta e cobra bastante para gente não errar e não ser surpreendido no jogo.



Depois de Papai Joel ter revelado que já adotou Negueba como filho, Weliton brincou com a situação:

- Vou continuar a trabalhar, se ele quiser (adotar) estou aí. Mas para ser irmão do Negueba não dá, não.





Nenhum comentário:

Postar um comentário