domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jogadores do Fla creem em evolução do time com a chegada de Joel


  Braços
a
esperança (Cezar Loureiro / Agência o Globo)
 Joel Santana ainda não chegou, mas já trouxe esperança de dias melhores para o Flamengo. Após o empate sem gols com o Botafogo que tirou o time da zona de classificação do Grupo A da Taça Guanabara, os jogadores rubro-negros deixaram claro que acreditam na melhora gradativa da equipe com a chegada do novo comandante.

- Significa muito a chegada de um comandante com a qualidade do Joel, que já teve uma passagem brilhante pelo flamengo e conhece muitos jogadores que estão aqui. Espero que ele chegue para nos ajudar. Os jogadores estão conscientes de que é preciso melhorar. O ano está começando agora e com certeza o novo comandante poderá nos ajudar a evoluir muito - disse Junior Cesar durante a entrevista coletiva.

Renato Abreu mostrou receio ao começar a falar de Joel Santana, uma vez que a diretoria do Flamengo ainda não confirmou o acerto oficialmente. O meia, no entanto, fez elogios ao técnico e espera que ele possa estrear à frente do time com o pé direito.

- Esperei o pessoal do Flamengo confirmar... Mas já trabalhei com ele em 2005, fez um grande trabalho, nos tirou da zona de rebaixamento. Está voltando e espero que possa vir com grande vontade. Desejo boa sorte a ele, que possamos estrear com ele com o pé direito.

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quinta-feira, novamente no Engenhão, desta vez, contra o Madureira. Joel Santana chegou ao Rio na noite de sexta-feira e deve ser apresentado na tarde desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário