segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mesmo com salários atrasados, Braz diz que Joel irá encontrar grupo unido

Joel Santana irá começar nesta segunda-feira a sua quinta passagem pelo Flamengo como treinador. Aprovado por algumas peças do elenco, como Ronaldinho Gaúcho, o novo comandante irá encontrar um 'grupo unido' e em busca de títulos, mesmo com a crise financeira, acredita o zagueiro David Braz.

- Estamos esperando a chegada do treinador para dar continuidade a temporada, que será difícil. Esperamos que o próximo comandante chegue logo, e ele vai encontrar um grupo unido e em busca de de títulos - disse o zagueiro no "Arena SporTV" desta segunda-feira.

Mesmo admitindo que o salário está com problemas financeiros e parte dos vencimentos de alguns jogadores estão atrasados, o zagueiro diz que a cabeça está no Flamengo, e que o grupo confia em Patricia Amorim, presidente do Flamengo, para solucionar as pendências.

- Tem algumas pendências sim, todos sabem. Mas, a nossa cabeça esta focada em ajudar o Flamengo. Procuramos não pensar nisto para não atrapalhar. A cobrança é muito grande, seja como for, com ou sem salário. Temos que fazer a nossa parte e honrar esta camisa, que é muito grande. Confiamos na diretoria, na presidente - complementou.

O zagueiro também elogiou Ronaldinho Gaúcho. Segundo ele, o meia está unido com o restante do elenco e, mesmo sem receber parte do salário há seis meses, está com o objetivo de ajudar o clube.

David Braz no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM) 
David Braz assumiu que parte dos salários estão atrasados (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário