quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

José Aldo se reúne com o Flamengo e parceria com clube deve continuar


José Aldo Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
O casamento entre o lutador José Aldo e o Flamengo, seu clube do coração, deve permanecer firme. Na manhã quinta-feira, o campeão dos pesos-pena do UFC e seu treinador, Dedé Pederneiras, se reuniram com o departamento de marketing do clube para traçar alguns planos para a parceria. Segundo Pederneiras, a reunião foi animadora e em breve o lutador deve ganhar produtos licenciados pelo Rubro-Negro.

- Tivemos uma ótima reunião. Sentamos com o pessoal do marketing e vimos algumas questões de licenciamento de produto. Ainda não podemos tomar decisões maiores, como quais produtos vão ser lançados, por conta dos outros patrocinadores do Aldo, mas é a única pendência - explicou o técnico, que também é responsável pela carreira lutador.

Animado, Dedé ressaltou que a união entre Flamengo e José Aldo é boa para os dois lados. Deixando claro que ele e seu lutador estão satisfeitos com a parceira.

- Nós estamos muito contentes com o acordo. É bom para ele também. Os dois lados estão satisfeitos com o que vão ganhar. Somos todos rubro-negros - disse Dedé.

Ainda segundo o treinador, a tendência é que Aldo continue representando o clube em seus próximos combates.

- Esse foi um dos pontos que a gente conversou. Vamos decidir como será feito em breve. Na realidade, no UFC Rio, o Aldo acabou correndo para a galera e esqueceu a bandeira no meu bolso. Mas ali já estava representando - concluiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário