sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Love diz que não lembra da expulsão na Libertadores 2010: ‘Ninguém viu’


vagner love flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Vagner Love vasculha na memória e diz que não consegue lembrar do momento em que foi expulso no segundo jogo das quartas de final da Libertadores de 2010, contra o Universidad de Chile, em Santiago. Por conta daquele cartão vermelho, o atacante vai desfalcar o time na próxima quarta-feira, contra o Lanús, da Argentina, na estreia rubro-negra no Grupo 2 da edição atual.

Naquele dia 21 de maio, Vagner fez o primeiro gol da vitória por 2 a 1, mas o placar não bastou para classificar a equipe, que havia sido derrotada no Rio por 3 a 2. O Artilheiro do Amor recebeu cartão vermelho por interpelar agressivamente o árbitro Roberto Silvera após o apito final. Willians foi expulso um pouco antes, aos 44, ao acertar uma cotovelada involuntária em Putch. O volante, no entanto, já cumpriu um jogo na última edição da Copa Sul-Americana.

- Estou chateado, tentando puxar na memória aqui e não estou descobrindo em que momento fui expulso, não lembro o que aconteceu depois do jogo, se o árbitro deu cartão vermelho por engano. Fico frustrado, triste, chateado. Queria ir para a Argentina com os meus companheiros para tentar conseguir os três pontos lá logo no primeiro jogo. Vamos ver se de repente acontece alguma coisa. Tomara. Perguntei para algumas pessoas e ninguém consegue lembrar do que de fato aconteceu. Minha irmã me ligou e também não conseguia lembrar. Ninguém viu.

O Flamengo terá de enviar para a Conmebol na próxima segunda-feira, 48 horas antes da partida, a lista com os nomes dos 25 atletas que representarão o clube na próxima fase. Da relação feita ainda por Vanderlei Luxemburgo para os dois jogos da Pré-Libertadores, contra o Real Potosí, poderão ser realizadas três mudanças. Além de Love, o zagueiro Marcos González deve ser inscrito por Joel Santana. O atacante Jael, que foi para o Sport, também deixa uma lacuna. Diego Maurício é um dos cotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário