sábado, 11 de fevereiro de 2012

Espírito guerreiro de Love contagia Léo Moura: ‘Precisávamos dele’

Léo Moura se julga suspeito para falar de Vagner Love. O lateral-direito foi entusiasta da contratação do jogador. Resultado da amizade que têm e do bom desempenho do atacante na primeira passagem pelo clube, no primeiro semestre de 2010. Naquela temporada, foram 23 gols em 29 jogos. Além do perfil goleador, Léo gosta do estilo brigador de Love. Segundo ele, um atleta com espírito guerreiro.

- Isso motiva e ajuda. É sempre bom quando chega um jogador com um espírito desse, só acrescenta. Vou fazer de tudo para ajudá-lo. Sou suspeito para falar, pois estava na torcida para que ele voltasse. Vou querer ajudar para que possa fazer uma grande reestreia. Com o espírito dele, o Flamengo ganha muito. Precisávamos de um jogador de qualidade como ele.

vagner love deivid leonardo moura flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Vagner Love e Léo Moura retomam a parceria de 2010 (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Vagner vai reestrear pelo rubro-negro neste domingo, em Macaé, contra o Nova Iguaçu. O técnico Joel Santana ainda não disse se o Artilheiro do Amor será titular, mas a tendência é que um homem de meio seja sacado, e Ranaldinho recuado. Outra opção seria a saída de Deivid.

Depois de o próprio Vagner reconhecer que tem se esforçado para segurar a ansiedade, Léo Moura conta que o grupo espera muito pela volta do atacante.

- Todo mundo sabe que ele é superimportante para o grupo. Também estamos ansiosos para que jogue logo. É um cara que vai ajudar muito o grupo.

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam no Moacyrzão, às 17h (de Brasília). O Rubro-Negro tem nove pontos e está em terceiro no Grupo A da Taça Guanabara, um a mais que o adversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário