terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Flamengo e vasco medem forças em desafio de futebol de areia no ES

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro será reeditado no próximo sábado na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra, região metropolitana de Vitória. Flamengo e  vasco vão se enfrentar num Desafio de Futebol de Areia, às 9h30, com promessa de jogão, com várias feras como Bruno Xavier, Bueno, Cesinha e Claudinho, do lado cruz-maltino, e Willian, Juninho, Casé, Moska, Daniel e Benjamin, pelo Flamengo.

O amistoso servirá de preparação para a disputa de torneios do calendário da Confederação Brasileira de Beach Soccer, previstos para acontecer no mês que vem, como a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Clubes, que será realizada em São Paulo, de 2 a 4 de março. E o Campeonato Brasileiro de Clubes, no mesmo Estado, de 21 a 25, também de março.

A equipe do vasco  terá em ação dois capixabas que conquistaram o título da primeira edição do Mundialito de Clubes de 2011. São eles Bruno Xavier e Rafinha, ambos da seleção do Espírito Santo e com passagens recentes pela seleção brasileira. Já o Flamengo conta em seu elenco com o capixaba Raphael, bicampeão brasileiro pela seleção capixaba e que defende o clube carioca desde 2011, quando participou da Copa Brasil de Clubes de Futebol de Areia.

- É um jogo bom de jogar pela presença de grandes jogadores do nosso futebol de areia. O Flamengo contará com atletas que decidem partidas em uma fração de segundo, então nós teremos que entrar concentrados desde de o início até fim. Tenho certeza que será casa cheia, o que engrandecerá mais ainda o espetáculo - observou Bruno Xavier.

- Teremos um grande jogo, todas as emoções do clássico dos campos na areia. Espero que seja um belo espetáculo, que possamos proporcionar aos torcedores dos dois times um futebol bonito, em especial à nação rubro negra. Aproveito para convidar os flamenguistas a lotarem a arena e fazerem uma grande festa, torcendo e levantando a galera - comentou Raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário