segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Joel assina por um ano e indica reforços para conquistar a Libertadores


Antes de começar o clássico contra o Botafogo, o técnico Joel Santana esteve reunido num restaurante para acertar os últimos detalhes e firmar contrato por um ano com o Flamengo. No encontro com o vice de futebol Paulo César Coutinho e com vice de finanças Michel Levy, o treinador, vestido com uma camisa do clube, mostrou muita empolgação por voltar ao Mengão após quatro anos e ter uma nova chance de vencer a Libertadores, título que falta em sua galeria e ficou engasgado pela eliminação para o América do México, em 2008.

O novo comandante do Mengão indicou nomes para reforçar o time na competição internacional e contou com a aprovação dos dirigentes. Porém, a diretoria tem de ter cautela, uma vez que com as inscrições na fase de grupos da Libertadores do zagueiro Marcos González e do atacante Vagner Love, só restará uma vaga. O LANCENET! apurou que a tendência é que a contratação seja de um apoiador, posição carente no elenco desde a saída de Thiago Neves.

- Só temos uma vaga para inscrever na Libertadores e temos de ter muita calma para saber quem nós iremos inscrever. O Joel quer ganhar a Libertadores de qualquer forma. Achei ele firme e com vontade. Nos falou que apesar de ter jogado no Vasco, seus pais eram flamenguistas e sempre fizeram de tudo para ele virar flamenguista - explicou o vice de futebol Paulo César Coutinho ao LANCENET!

Joel Santana terá o primeiro contato com o elenco do Flamengo na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Logo depois da atividade, ele concederá entrevista coletiva de apresentação. A diretoria aposta em seu jeito mais maleável para melhorar o ambiente conturbado deste início de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário