domingo, 5 de fevereiro de 2012

'É óbvio que o time não está pronto’, diz interino do Flamengo

Dois jogos, dois empates sem gols. Após substituir Vanderlei Luxemburgo em sua conturbada demissão, o auxiliar Jaime de Almeida passa o bastão para Joel Santana. Depois do jogo com o Botafogo, o interino fez uma breve análise do Flamengo que o novo treinador irá encontrar e admitiu que a equipe não está pronta.
 
- Tenho que falar como funcionário do Flamengo. Procurei dar o meu melhor dentro da semana complicada que tivemos no clube. O Flamengo tem algumas dificuldades, com certeza a diretoria vai tentar resolver. É óbvio que o time não está pronto, mas tem um treinador novo. Flamengo é assim mesmo - afirmou.

Jaime de Almeida disse ainda que o ambiente vivido pelo clube nos últimos dias não foi o ideal para se trabalhar nas vésperas de um clássico, mas acredita que agora, com a chegada de Joel Santana, as coisas vão melhorar.

- Faltou um pouco de tranquilidade para trabalhar nesses dias. O ambiente foi conturbado, não é o ideal para se trabalhar, mas agora a poeira vai baixar.

Joel Santana será apresentado no treino desta segunda-feira, às 16h30m, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, mesmo sem ter sido anunciado oficialmente pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário