domingo, 16 de outubro de 2011

R10 e Thiago Neves vão enfrentar 'La U', e Luxa afirma: 'Vou para ganhar'

Vanderlei Luxemburgo antecipou que Ronaldinho e Thiago Neves, que cumprirão suspensão contra o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, estão escalados para enfrentar o Universidad de Chile, popularmente conhecido como "La U", quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, no Engenhão. O treinador revelou que outros jogadores poderão ser poupados, mas deixou claro que não vai deixar a competição de lado e espera fazer um bom resultado no jogo de ida.

- O Ronaldo e o Thiago vão jogar. Temos na Sul-Americana a possibilidade de chegar à Libertadores. Vou ver apenas o equilíbrio de quem está mais cansado, mas vou jogar para ganhar, uma vitória aqui dá um refresco para o jogo no Chile. Temos elenco. Vamos olhar o que tem que ser feito com análise de fisiologista, departamento médico. De repente um jogador que tem mais idade, caso do Léo (Moura), você dá uma recuperada. Não vamos desprezar a competição - afirmou Vanderlei Luxemburgo.

Antes da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará na noite deste sábado, Vanderlei fez uma palestra para o grupo e destacou a necessidade de todos os jogadores se dediquem, pois podem ser requisitados a qualquer momento.

- Na palestra antes do jogo, disse para que todos se preparem, se conscientizem, pois vamos precisar do grupo. Agora é cartão, substituição... Na decisão sempre sai a cara de um jogador diferente, vamos precisar de todos os jogadores nas oito decisões restantes. Estamos no bolo, brigando - destacou Luxa.

O técnico ressaltou que os jogadores precisam ter cuidados e evitar excessos fora das quatro linhas.

- Agora é hora de todo mundo puxar o freio de mão. Faltam apenas o fim de outubro e novembro para terminar a temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário