quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bottinelli fará cirurgia e está praticamente fora do Brasileiro



Bottinelli fará cirurgia no pé e não deve voltar no Brasileiro (André Portugal/VIPCOMM)Bottinelli está praticamente fora do Campeonato Brasileiro, segundo o médico rubro-negro Marcio Tannure. No primeiro tempo da derrota por 4 a 0 para o Universidad de Chile, o jogador sofreu uma fratura no pé esquerdo e será submetido a uma cirurgia neste sábado.

- Ele teve uma fratura no metatarso, um osso do pé esquerdo. É uma lesão comum em jogador de futebol, ele torceu o tornozelo e o movimento forçou o osso. Vai ser submetido a uma cirurgia no sábado. Não tem previsão de volta, depende de como vai reagir ao procedimento. É difícil voltar no Brasileiro ainda, mas não tem como dar o prazo. Vai ficar imobilizado, sem poder pisar por um tempo - disse o médico.

Sem o argentino, Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe como armar o time para o próximo domingo, contra o Santos, às 18h, no Engenhão. O treinador já não contava com Ronaldinho e Thiago Neves, suspenso, além de Renato, que pegou um jogo de gancho no STJD por ter acertado o rosto de Rafael Moura no primeiro tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário