quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fabiana Beltrame é prata no Pan de Guadalajara

A conquista da medalha no Pan-Americano de Guadalajara, no México, era certa. Fabiana Beltrame, remadora do Flamengo e campeã mundial, garantiu a prata após disputa acirrada na Final A do Single Skiff peso-leve com a norte-americana Jennifer Goldsack, que faturou o ouro tão aguardado pelo Brasil. A diferença de Fabiana, que fez o tempo de 7min55s42, para Goldsack foi de 6s65. Foi mais um feito inédito alcançado pela remadora do Flamengo, que é a primeira brasileira a conquistar uma medalha em Pans.


 Guadalajara Fabiana Beltrame (Foto: Divulgação)
"É a prata mais dourada do Brasil. Valeu demais por todo esse ano maravilhoso que ela nos proporcionou. Essa rubro-negra que só nos ensina com suas atitudes, caráter, responsabilidade, fé e determinação", comemorou Alexandre Clark, auxiliar técnico de remo do Flamengo.

Atleta de ponta da seleção brasileira, Fabiana passou pela fase eliminatória em primeiro lugar, com 8m20s18, e não precisou ir para a repescagem.

"Estou um pouco engasgada com esse ouro que não veio. Mas estou feliz por ter levado a primeira medalha feminina para o Brasil. Preciso treinar mais. Hoje, não fui a melhor, e o remo é muito objetivo. Chegou na frente, levou", disse Fabiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário