terça-feira, 18 de outubro de 2011

Júnior Baiano diz que Fla conta com aliada de peso para o título: a torcida

Flamenguista de coração, Júnior Baiano já conquistou um Campeonato Brasileiro (em 1992) e três Cariocas (91, 96 e 2004) com a equipe carioca. Hoje no Showbol, ele confia na conquista do Campeonato Brasileiro pelo Rubro-Negro e afirma que o time tem uma aliada de peso para conquistar o título: a torcida.

- É dificil saber quem vai ser o campeão. Claro que eu sempre vou torcer pelo Flamengo, sei da força da torcida. Quando a torcida do Flamengo quer, é quase impossível o time não ir junto. A torcida está junto e agora é só jogar do jeito que estamos jogando que os resultados vão vir - disse em entrevista exclusiva ao "Tá na Área".

Animado com a boa temporada do clube, o ex-zagueiro elogia atual fase de Ronaldinho Gaúcho e, brincando, agradece nunca ter tido a missão de marcá-lo durante uma partida.

- Ainda bem que não (risos). Não tive este prazer não.  A fase que ele está hoje, ele está retornando a jogar aquele futebol que todos nós brasileiros estamos acostumados. E eu que sou flamenguista estou gostando mais ainda.

Na véspera do jogo contra a Universidad de Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o ex-jogador do Flamengo compareceu ao Ninho do Urubu para incentivar a equipe. Baiano não faz previsões para o jogo, mas afirma que o clube tem que lutar para não levar gol em casa.

- Esses jogos são difíceis. Mas se o Flamengo puder vencer sem tomar gol aqui é muito importante. Tem que ganhar e, se possível, não levar gol - torce o ex-zagueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário