sábado, 22 de outubro de 2011

Luxa fecha treino e mantém mistério sobre escalação para pegar o Santos


Continua o mistério. Depois de não levar a equipe titular a campo na sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo fechou o treinamento deste sábado e não deu indícios do time do Flamengo que enfrentará o Santos, neste domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão. O treinador liberou a entrada da imprensa no Ninho do Urubu apenas 1h20m após o início da atividade.

Com isso, ainda não se sabe os substitutos de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, suspensos. A dupla, por sinal, esteve no CT, mas realizou trabalhos físicos diferenciados e foi liberada mais cedo. Nove jogadores disputam as duas vagas: Maldonado, Muralha, Fierro, Thomas, Adryan, Negueba, Vander, Diego Maurício e Jael.

Após a liberação da entrada dos jornalistas, o que se viu foi um grupo descontraído, abusando das brincadeiras. Em um lado do campo, Welinton, Léo Moura, Negueba, Willians, Junior Cesar e Renato Abreu disputavam quem chutava a bola mais próxima do travessão, enquanto a outra metade do elenco bombardeava o goleiro Vinícius na outra trave.

Antes de a atividade começar, os jogadores cantaram parabéns para o atacante Deivid, que completou 32 anos neste sábado. Em seguida, o camisa 9 ainda teve que passar por um "corredor polonês", levando pancadas de camisa enrolada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário