sábado, 17 de setembro de 2011

Recuperado e feliz, Airton garante estar bem para encarar o Bota



Airton Maldonado treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, o volante Airton está de volta ao time do Flamengo e deve ser escalado no clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O jogador se tornou uma grande esperança de melhor do time para os rubro-negros, já que o Fla não vence há oito jogos no Campeonato Brasileiro.

Airton disse estar motivado e bem fisicamente para enfrentar o Botafogo. Ele prometeu muita garra na tentativa de ajudar a recolocar o time no caminho das vitórias.

- Estou muito feliz, me sinto bem e estou pronto para voltar a jogar. Acredito que vamos fazer um bom jogo. Treinamos forte e estamos preparados para este importante clássico. Ainda não sabemos quem vai jogar, mas se eu tiver de entrar em campo, vou fazer o meu melhor para ajudar a minha equipe - disse ao site oficial do clube.

O Flamengo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 36 pontos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário