domingo, 11 de setembro de 2011

Luxemburgo nega que perdeu controle do grupo




Visivelmente irritado após a derrota para o Atlético-PR, neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou qualquer tipo de crise interna e atestou que tem o controle sob o grupo do Flamengo.

O treinador foi questionado sobre um encontro que teve na semana passada, no Ninho do Urubu, com um representante de uma das facções da torcida e que teria sido cobrado pelo fato de não ter mais a gerência sobre os jogadores.

Ele confirmou a conversa no centro de treinamentos, mas negou o teor do assunto.

– Quando você perde é complicado, as pessoas falam isso. Essa informação de membro de torcida não procede. Está equivocado, não pode acontecer isso. Respeito a capacidade do Flamengo. O clube tem uma nação e não um torcedor – justificou o treinador rubro-negro.

O treinador também atestou que não está desgastado em função da sequência negativa e de que não irá desistir de conquistar os objetivos estipulados para esta temporada.

– Eu gostaria que fosse diferente, mas essa é a mesmice do futebol. Não vou pedir demissão. Existe projeto, planejamento. Perdeu quatro jogos, agora ele vai embora, vai pedir para ir ou a Patricia vai mandar embora. Não tem isso – ponderou.

Sem titubear, Luxemburgo garantiu que, apesar dos oito jogos sem vitórias, não existe uma crise instaurada e aponta uma solução óbvia para o time reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro.

– Falta é colocar a bola para dentro. A bola bate na bunda do cara e não entra. Tudo isso que está acontecendo de questionamento aqui é normal – explicou Luxemburgo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário