terça-feira, 13 de setembro de 2011

Na folga do Flamengo, Luxa recebe título. De cidadão palmense



vanderlei luxemburgo, na companhia de políticos locais, recebe título de cidadão palmense (Foto: Divulgação)Vanderlei Luxemburgo recebeu, na manhã desta terça-feira, o título de cidadão palmense na Câmara Municipal de Palmas, Tocantins. Em entrevista coletiva concedida à imprensa local, o técnico do Flamengo agradeceu à homenagem. Luxa aproveitou a folga de dois dias concedida ao time para ser homenageado. Ele também tem fazendas na região.

- Fico muito feliz com essa homenagem. Sempre procurei divulgar o nome do Tocantins pelo Brasil a fora por causa de projetos que foram desenvolvidos aqui envolvendo o esporte. Quando somos reconhecidos por causa de uma coisa que fazemos, a alegria é muito grande. Esse título é um dos meus maiores troféus. Vou guardar com muito carinho no meu coração - afirmou Vanderlei, em entrevista coletiva.

O técnico se colocou à disposição do estado para novos projetos que envolvam o esporte no Tocantins.

- Luxemburgo sempre teve muito carinho pelo nosso estado e já apresentei na Assembleia um projeto de lei que concede a ele o título de cidadão tocantinense - declarou o autor do projeto de lei que concede a honraria, o ex-vereador e hoje deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB).

Vanderlei só voltará a comandar treino na manhã desta quarta-feira, quando o elenco do Flamengo se reapresentará depois de dois dias de folga.

No sábado e domingo, foi disputada em Palmas a fase final da 2ª Taça Vanderlei Luxemburgo de Futebol organizada pela Prefeitura local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário