quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Primeira camisa de Renato na Seleção já tem destino: ‘Vai para um quadro



Desembarque Selecao - Renato Abreu, meia do Flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Renato alcançou a primeira convocação para a Seleção Brasileira aos 33 anos. E ganhou do técnico Mano Menezes a chance de ser titular no primeiro jogo do Superclássico das Américas, disputado em Córdoba. No empate sem gols com a Argentina, na noite desta quarta-feira, jogou até os 15 minutos do segundo tempo. Uma emoção tardia que não vai sair da memória.

- Foi uma sensação muito boa, um momento único. Para mim, foi muito bom por ser a primeira vez. Claro que você sempre espera mais. Pelo resultado, pela equipe, pela primeira vez, acho que está de bom tamanho.

Além da realização pessoal, o meia do Flamengo traz na bagagem as duas camisas que recebeu para o jogo. E ambas têm destino certo.

- Vou guardar uma e a outra vai para um quadro. Essas não tem como dar para ninguém – disse.

Renato, Thiago Neves e Ronaldinho foram liberados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo do treino desta quinta-feira e vão se reapresentar na tarde desta sexta, no Ninho do Urubu. Do trio, só R10 não retornou ao Rio com o grupo de jogadores de equipes cariocas que foram convocados. Além deles, Cortês e Jefferson, do Botafogo, e Rômulo e Dedé, do vasco, desembarcaram na capital carioca com três horas de atraso, por volta de 16h30m.

O Flamengo enfrenta o Botafogo no domingo, às 16h (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro tem 36 pontos, está em sexto na tabela e não vence há oito rodadas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário