sábado, 17 de setembro de 2011

Animação antes do clássico: salários antecipados e beijos no Flamengo



ronaldinho gaucho  negueba flamengo treino (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)A manhã de sábado foi animada no Ninho do Urubu. Enquanto os jogadores disputavam o rachão em clima de total descontração, Vanderlei Luxemburgo também demonstrou bom humor e muitos dirigentes acompanharam a atividade, entre eles a presidente Patricia Amorim, que esteve no CT pela segunda vez na semana. O grupo também recebeu a notícia de uma injeção financeira antes do clássico deste domingo com o Botafogo. Os salários de agosto foram depositados na sexta-feira, antes do dia habitual acordado com o elenco, que costuma ser no dia 20 de cada mês.

- Hoje, a gente está acostumado a receber em dia, é uma obrigação do clube, todos sabem disso. Caiu perto de clássico, mas não será somente isso que vai nos motivar para o jogo com o Botafogo – declarou Léo Moura.

Além de Patricia Amorim, o treino contou com a presença do vice de finanças, Michel Levy, do diretor de marketing, Henrique Brandão, do vice-presidente Social, Luis Claudio Cacau, e do vice geral Hélio Ferraz, que lembrava com bom humor o ano de 2004, quando presidiu o clube e protagonizou uma cena inusitada.

Depois de anunciar o pagamento de salários atrasados, Felipe, hoje no vasco e à época principal jogador do Flamengo, disse que também acreditava em Papai Noel.

- Cheguei à Gávea, cantando Jingle Bells e anunciando o pagamento – recordou Helinho.

O clima de leveza era tanto que Michel Levy e Vanderlei se cumprimentaram com um abraço e o vice finanças deu até um beijo no técnico. O dirigente e Luxa trocaram farpas durante a atual temporada.

Depois do treino, Vanderlei e os dirigentes foram conferir de perto as obras do módulo do time profissional do Centro de Treinamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário