quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fla se reapresenta sem Patricia e com atraso de Luxemburgo

Depois de dois dias de folga, o Flamengo se reapresentou na manhã chuvosa desta quarta-feira para dar início aos preparativos para o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. A segurança não foi reforçada por conta de possíveis protestos da torcida, e a presidente Patricia Amorim não compareceu para a prometida conversa com jogadores e Vanderlei Luxemburgo. A dirigente deve ir ao CT para a atividade da tarde.

Já Vanderlei teve um problema com o voo para retornar de Palmas, onde foi homenageado nessa terça-feira, e se atrasou para chegar ao Ninho do Urubu. Com isso, os jogadores começaram o treino físico sob o comando do preparador Antônio Mello. O grupo ainda não teve contato com o técnico depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, no último domingo.

jogadores do Flamengo no treino físico (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
 
Jogadores do Fla fazem treino físico no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
 
 
A equipe treinará em tempo integral nesta quarta, sem a presença de Ronaldinho Gaúcho, Renato e Thiago Neves, que estão com a Seleção Brasileira para o amistoso com a Argentina. O trio é aguardado no treino de quinta.

Com a sequência de oito jogos sem vitória, o Rubro-Negro precisa desesperadamente de uma vitória sobre o Botafogo para não se afundar ainda mais na crise. Atualmente, o time ocupa a sexta colocação, com 36 pontos.

A imprensa só teve acesso ao treino 35 minutos depois do horário marcado para o início da atividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário