domingo, 11 de setembro de 2011

Alex Silva confiante na recuperação do Flamengo





A derrota sofrida diante do Atlético-PR, neste domingo (11.09), não desanimou os jogadores do Flamengo. Como pela primeira vez depois de muito tempo o time terá uma semana inteira para poder treinar, todos estão na expectativa e bem confiantes de que as vitórias voltarão. Para o experiente zagueiro Alex Silva, a única coisa a se fazer agora é trabalhar.

"Temos uma semana para trabalhar onde está errado. Precisamos levantar a cabeça. Tenho certeza que o Flamengo vai dar a volta por cima", disse o zagueiro.

Mesmo chateado com o resultado da partida deste domingo, Alex elogiou muito a postura de seus companheiros, que buscaram o gol durante os 90 minutos de jogo.

"É fase. Quando não dá certo, não adianta. O Thiago Neves cabeceou uma bola e o zagueiro tirou em cima da linha. Não pode falar que o Flamengo não teve raça, que faltou ir para cima. Tentamos de tudo e, infelizmente, não saiu o gol", destacou o jogador antes de concluir:

"Vamos esquecer a partida de hoje, amanhã descansar e terça pensar na partida contra o Botafogo", finalizou.

No próximo domingo (18.09), o Rubro-negro entra em campo no Engenhão para enfrentar o Botafogo, em partida válida   pela   24ª rodada do Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário