terça-feira, 16 de março de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Diretoria age para segurar Marcelo Lomba por mais quatro anos

O contrato de Marcelo Lomba só termina em 2012, mas o Flamengo quer se prevenir e iniciou o processo para prorrogá-lo por mais quatro anos. O reserva de Bruno ficou feliz com o reconhecimento.

- Acho que acreditam no meu potencial. Espero retribuir – disse o atleta, que foi titular na partida contra o Universidad Católica.

Dedicatória

Marcelo Lomba foi homenageado por Bruno no clássico contra o Vasco. O titular ofereceu a ele a defesa do primeiro pênalti.

- Ele me passa coisas boas antes dos jogos e a defesa foi para ele. Marcelo, apesar da pouca idade, se dedica muito nos treinos. É um moleque com futuro promissor. Tenho muito carinho – disse o camisa 1.

Desfalque na quarta-feira

Na partida desta quarta-feira, contra Universidad de Chile, em Santiago, o Flamengo não terá Toró. O volante foi expulso no jogo contra o Caracas e cumpre suspensão automática. Lateral de origem, Rodrigo Alvim será improvisado no meio-campo. A partida no estádio Monumental acontece às 21h50m (de Brasília).

Desfalque no domingo

Juan recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Vasco e fica fora da partida contra o Botafogo, domingo. Novamente Rodrigo Alvim aparece como favorito para entrar no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário