quarta-feira, 17 de março de 2010

Fla e o Maraca: 'Não temos nada com isso'

Eduardo Moraes, assessor da presidência e responsável pela arrecadação do Flamengo se pronunciou na tarde desta quarta-feira sobre a confusão envolvendo Suderj, Ferj e BWA, que acabou por tirar do clube os jogos no Maracanã até que os problemas com os ingressos sejam resolvidos, Para o diretor, a resolução precisa ser tomada entre a BWA e a Ferj.

- Já fizemos contato com a BWA e eles tomarão uma providência. Não entendo a medida e imagino que tenha algo como uma briga política entre a Ferj e a BWA nesse meio. As catracas foram desligadas pois estavam dando choque por causa da chuva. O Flamengo não tem nada com isso e acho que estão exagerando na dose. Vamos aguardar a posição deles - afirmou ao LANCENET!

Eduardo Moraes disse que já entrou em contato com o presidente da Ferj, Rubens Lopes, e comunicou ao dirigente que o Flamengo não abrirá mão da BWA.

- A Ferj deveria defender os clubes. Já avisei ao Rubens Lopes que não posso abrir mão da BWA. O Flamengo tem um contrato com a empresa e inclusive já vendemos ingressos para os dois jogos da Libertadores no Maracanã. Como vai ficar isso? Preciso saber - comentou.

Sobre atuar no Engenhão contra o Tigres do Brasil, na próxima quarta-feira, pela Taça Rio, Eduardo minimizou o problema.

- Não tem problema algum em jogar no Engenhão. O prejuízo será menor para o Flamengo. A preocupação é como será daqui para frente. Não vejo sentido em falarem que o Maracanã ficará aberto para o Flamengo na Libertadores e depois nos proibirem de jogar lá - encerrou.

Nesta quinta-feira, representantes de Flamengo, vasco, Fluminense e Ferj se reunirão na sede da entidade para tentar solucionar a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário