quarta-feira, 17 de março de 2010

Bruno falha, e o Flamengo perde a primeira na Taça Libertadores

Um dia em alta, outro em baixa. Herói no último domingo ao defender dois pênaltis de Dodô no clássico com o Vasco, o goleiro Bruno falhou, nesta quarta-feira, nos gols do Universidad de Chile. É a gangorra do futebol. Primeiro, o camisa 1 saiu do gol desesperado após ver o atacante Vargas subir sozinho na área para cabecear. Depois, pulou tarde em um chute de Seymour da intermediária e viu a bola passar por baixo do seu corpo. E o Flamengo conheceu a primeira derrota nesta Taça Libertadores: 2 a 1, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile. Rodrigo Alvim descontou para os rubro-negros.

O Flamengo tinha vencido o Universidad Católica (2 a 0) e Caracas (3 a 1) nas duas rodadas iniciais. Curiosamente foi o primeiro jogo da competição que o Rubro-negro não teve um jogador expulso.

Com o resultado, o Flamengo também perdeu a liderança do Grupo 8 da Libertadores. O clube carioca se manteve com seis pontos e foi ultrapassado justamente pelo Universidad de Chile, que chegou aos sete. O Universidad Católica tem dois pontos e o Caracas está em último só com um.

Agora, o Flamengo volta a enfrentar o Universidad de Chile na próxima rodada. Só que a partida vai ser no Rio de Janeiro, no dia 7 de abril, pela quarta rodada da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário