sexta-feira, 19 de março de 2010

Andrade lembra sequência de vices do Botafogo: ‘O gosto amargo é deles’

A última derrota foi do Flamengo. Mas, para Andrade, a balança contra o Botafogo ainda é amplamente favorável. Nesta sexta-feira, o técnico relembrou a sequência de vitórias sobre o Alvinegro em finais de Campeonato Carioca de 2007, 2008 e 2009 para garantir que não há qualquer clima de revanche para o clássico deste domingo, no Engenhão. A partida, válida pela quinta rodada da Taça Rio, começa às 19h30m (de Brasília).

- Já ganhamos três finais de Carioca consecutivas. O gosto amargo é do Botafogo, que perdeu por três anos. Da nossa parte não há vingança, só queremos o resultado – declarou o treinador.

Na semifinal da Taça Guanabara, o Mengão jogou melhor, mas perdeu por 2 a 1, de virada. O resultado provocou euforia no Botafogo e os torcedores cantaram: “Cadê o Império do Amor?”.

A partida foi umas das únicas duas do ano em que a dupla de ataque passou em branco. A outra foi na última quarta-feira, na derrota por 2 a 1 sobre o Universidad de Chile.

- Jogadores como Adriano e Vagner Love vão perder e fazer muitos gols na vida. Faz parte da posição em que eles jogam – defendeu Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário