sexta-feira, 19 de março de 2010

Joel diz que o Fla é o melhor time do país, mas não tira a responsabilidade do Bota

O técnico Joel Santana fez elogios ao Flamengo, adversário do Botafogo neste domingo e equipe que o treinador considera a melhor do Brasil neste momento. Apesar de reconhecer a força do rival, o comandante alvinegro não quer que o Alvinegro entre em campo no papel de coadjuvante. Ele disse que nos clássicos não existe muito favoritismo e comentou sobre a importância de uma vitória para encaminhar a classificação do Bota para semifinal.

- O Flamengo é a melhor equipe brasileira no momento, mas todos têm a mesma responsabilidade em um clássico. Jogo assim é sempre indefinido, e nós estamos em um bom momento. Precisamos tomar cuidado com o ataque deles, que é muito forte. Uma vitória nos daria tranquilidade para a sequência da competição - afirmou o treinador.

Joel está com tudo praticamente tudo pronto para o grande jogo. O maior problema é a ala direita, já que Jancarlos está com um problema muscular e não poderá jogar. Os volantes Somália e Sandro Silva disputam a vaga. O atacante Herrera será julgado nesta sexta por causa da expulsão contra o Fluminense, mas a expectativa é de que possa estar em campo no domingo. Caso não possa ser escalado, Edno fará dupla com Caio.

- Só vou definir no dia do jogo. Tenho duas opções para o lado direito, o Somália e o Sandro Silva. Se o Herrera não puder jogar, entrar o Edno.

O clássico contra o Flamengo será realizado neste domingo, às 19h30m, no Engenhão. O Botafogo é o líder do Grupo B da Taça Rio com nove pontos (leva vantagem sobre o vasco no saldo de gols - quatro contra três).

Nenhum comentário:

Postar um comentário