terça-feira, 16 de março de 2010

Andrade define time do Flamengo que encara a Universidad de Chile

O técnico Andrade não fez mistério e revelou a equipe que colocará em campo para enfrentar a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em Santiago, pela terceira rodada do Grupo 8 da Taça Libertadores da América. Sem poder contar com Toró, expulso na última rodada, o treinador optou por Rodrigo Alvim fazendo a composição da dupla de volantes com Willians. O volante Maldonado, recuperado, ficará como opção no banco de reservas.

- Andei pensando e achei que sair com o Maldonado seria um risco. Ele está sem ritmo de jogo e teria o Lenon como outra opção, que ainda é um jogador novo. Por isso, devo escalar o Rodrigo Alvim. Ele é um jogador rodado e está muito bem fisicamente. Tenho conversado com ele e acho que seria o que teríamos de melhor para essa partida - afirmou o treinador.

Andrade também confirmou Vinícius Pacheco na equipe titular. Com isso, mais uma vez Pet seguirá como opção no banco de reservas.

- O momento é do Vinícius Pacheco, que vem muito bem. Ele e o Pet são jogadores bem diferentes. O Pet não daria aquela arrancada que o Vinícius deu no lance que resultou no gol da nossa vitória contra o Vasco, assim como o Pacheco não faria aquele gol contra o Palmeiras, que o Pet marcou no Brasileiro do ano passado - encerrou o treinador.

O time que vai a campo nesta quarta-feira, às 21h50, em Santiago:
Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Willians, Rodrigo Alvim, Kléberson e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário