sexta-feira, 19 de março de 2010

Adriano e Love ainda não foram intimados para depor

Cada um com sua devida polêmica, mas tanto Vagner Love quanto Adriano não foram intimados a depor. Diante da repercussão do caso, a percepção do grupo jurídico que toma conta do caso é a de que muito provavelmente ambos deverão se explicar sobre que faziam. No caso de Love, o porquê de andar na Favela da Rocinha com traficantes armados; no de Adriano, ele teria de esclarecer se teria registrado uma moto em nome da mãe de um traficante.

Em caso de comprovação dessa associação de Adriano com o traficante, o atacante poderia se complicar e ser investigado. Mas, a amigos, Adriano afirmou que está tranquilo e que, caso seja necessário, terá como comprovar que a moto foi comprada e registrada em seu nome.

As motos, aliás, já deram dor de cabeça ao Imperador. Em 2006, quando passava um período no Brasil, ele foi flagrado por um site na garupa de uma moto, sem capacete. O caso teve repercussão internacional e chegou à Itália, onde Adriano ainda defendia a Internazionale de Milão.

Vagner Love, por sua vez, aparenta estar tranquilo quanto ao caso dos traficantes armados na Rocinha. O jogador já afirmou que frequenta a região, onde tem projetos sociais, e que o fato de existirem traficantes armados numa favela é algo normal e corriqueiro na cidade do Rio de Janeiro. Como as notícias sobre ambos os casos apareceram esta semana, é possível que ainda leve algum tempo para que ambos sejam intimados oficialmente a se explicar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário