terça-feira, 16 de março de 2010

Depois de perder Loco Abreu, Joel pode ficar sem Herrera contra o Flamengo

Depois de perder o atacante Loco Abreu para o clássico contra o Flamengo, já que o uruguaio foi expulso no jogo contra o Olaria, o Botafogo também pode ficar sem Herrera no próximo domingo. O argentino será julgado nesta sexta-feira, a partir das 16h, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) por sua expulsão contra o Fluminense, no último dia 7. A informação é do site Justiça Desportiva.

Denunciado por jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – Herrera corre o risco de pegar de uma a seis partidas de suspensão. A ausência no clássico será confirmada se receber uma punição maior do que dois jogos, já que cumpriu a automática no último domingo.

Segundo a súmula, o camisa 17 do Alvinegro foi expulso aos 32 minutos do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo por atingir um chute na perna de Cássio durante disputa de bola, conforme foi descrito pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá.

Se ficar sem os gringos, Joel Santana teria como opção um ataque formado por Caio e Edno, que fazia a função de segundo homem de frente nos tempos de Portuguesa. Botafogo e Flamengo vão se enfrentar no Engenhão, às 19h30m, pela quinta rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário