quarta-feira, 17 de março de 2010

Insatisfeita com tumultos, Ferj veta Maracanã no Carioca

A confusão registrada na entrada dos torcedores no duelo entre Flamengo e vasco no último domingo motivou o veto da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) ao principal estádio carioca durante o restante do Estadual, ou até que seja solucionado o problema com as catracas eletrônicas. Em comunicado emitido na noite desta terça-feira, a entidade informou que apenas 15 das 105 catracas funcionaram durante o clássico entre Flamengo e o vasco.

Ao demonstrar a insatisfação com os serviços prestados pela empresa BWA, responsável pela emissão, distribuição, venda de ingressos e operação do controle de acesso ao Maracanã e que trabalha em jogos de Fluminense, Flamengo e vasco, a Ferj já anunciou a mudança imediata de três duelos marcados para os próximos dias e que ocorreriam no local: Olaria x vasco, programado para este sábado, e Fluminense x Resende, no domingo, ocorrerão no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já Flamengo x Tigres, na próxima quarta, foi transferido para o Engenhão.

No comunicado, a entidade ainda aponta outros jogos em que foram registrados transtornos na entrada de torcedores como Flamengo x Botafogo (em 04 de maio de 2008) e Flamengo x Grêmio (03 de dezembro de 2009 e que determinou a conquista do título brasileiro ao clube da Gávea). A Ferj ainda informa no comunicado que o Maracanã ainda corre o risco de não receber mais partidas do Estadual do Rio de Janeiro de 2010, até que "os clubes que mantém contrato de prestação de serviços com a BWA apresentem solução ao problema".


Nenhum comentário:

Postar um comentário