quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jonas sofre luxação no cotovelo direito e desfalca o Fla nos próximos jogos


Jonas sai de campo lesionado (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O volante Jonas sofreu uma luxação no cotovelo direito durante o jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, e vai desfalcar o time nas próximas partidas. O tempo ainda é indeterminado, mas um atleta normalmente precisa de algumas semanas para se recuperar de uma lesão desse tipo. O lado positivo é que os exames descartaram a hipótese de fratura no local, da qual se suspeitava.

Jonas caiu de mal jeito ao subir em uma disputa de bola no fim do primeiro tempo e deixou o campo na mesma hora, substituído por Marcelo Cirino. Foi prontamente levado ao Hospital Santa Joana, em Recife, onde se submeteu a exames. O jogador deixou o hospital na sequência para se juntar à delegação, que embarca durante a madrugada de volta para o Rio de Janeiro, onde será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo.

Sem o camisa 18, Cristóvão Borges tem Márcio Araújo como substituto da posição no banco de reservas. Também tem Luiz Antonio, que era volante e agora está atuando como lateral-direito. O técnico pode ainda recuar Canteros para a entrada de Alan Patrick no meio-campo, por exemplo.

A vitória por 2 a 0 classificou o Rubro-Negro para as oitavas de final da Copa do Brasil. Neste sábado, o time volta o foco para o Brasileirão e encara o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), na estreia de Guerrero no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário