segunda-feira, 13 de julho de 2015

Alvo de Flamengo e Galo, Quintero descarta Brasil para seguir no futebol europeu


Juan Quintero - Colômbia x Costa do Marfim (Foto: AP)
Flamengo e Atlético-MG fazem um clássico fora de campo pelo colombiano Juan Quintero, mas o camisa 10 do Porto dificilmente jogará no futebol brasileiro: as negociações com Fla e Galo não avançaram porque a preferência do meia é permanecer na Europa.

Através de um intermediário, o Porto está negociando a transferência do jogador de 22 anos para outro clube europeu, mas ainda há a possibilidade de Quintero permanecer no time português na temporada 2015/2016.

Segundo o GloboEsporte.com apurou, a mudança de Quintero para o Brasil está, neste momento, praticamente descartada pelo jogador e pelo Porto. Aos 22 anos, Quintero disputou a última Copa do Mundo pela Colômbia e vinha sendo convocado constantemente, mas ficou fora da Copa América por conta de uma lesão no joelho direito, da qual ainda está se recuperando.

Com passagens por Envigado-COL, Atlético Nacional-COL e Pescara-ITA, chegou a Portugal em 2013 para ser o camisa 10 do Porto, que comprou seu passe na mesma época da saída para o Monaco-FRA do também colombiano James Rodríguez, hoje no Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário