quinta-feira, 16 de julho de 2015

Após pancada na coxa, Cáceres será reavaliado para saber se joga sábado

Luxação no cotovelo direito tirou Jonas do jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. Mas ele pode não ser o único desfalque na cabeça da área. Cáceres, após pancada sofrida na coxa direita, jogou no sacrifício durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na quarta-feira, e corre risco de não encarar o Tricolor Gaúcho.

- Cáceres teve um trauma direto na coxa direita de uma falta que ele sofreu. Vamos vê-lo hoje (quinta-feira) com calma, ver como está para ver se tem condições de jogar sábado ou não - afirmou o médico rubro-negro Márcio Tannure.

Náutico e Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Cáceres promete esforço para entrar em campo contra o Grêmio (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
O paraguaio prometeu empenho para chegar em condições de participar da partida que marca a estreia no Maracanã de Guerrero, em quem deposita todas as fichas para uma possível vitória rubro-negra.

- Tomara que dê para jogar. Vou tratar hoje (quinta) e amanhã (sexta) e, se Deus quiser, vou chegar para o jogo. Tomara que (Guerrero) faça um grande jogo, como está fazendo, e que faça gols, o que é mais importante.

Márcio Tannure também não confirmou se Paulinho terá condições de enfrentar o Grêmio. O atacante também sente dores na coxa direita, problema que o tirou do jogo contra o Náutico.

- Paulinho melhorou. Eu estava fora, não acompanhei ele aqui, mas a notícia que a gente tem ele é que vem melhorando, evoluindo, e vai ser reavaliado para ver se tem condições ou não - encerrou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário