terça-feira, 14 de julho de 2015

Flamengo se reúne com pai de Felipe Melo, mas desiste após ouvir pedida salarial


Felipe Melo torce pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)
O sonho de contratar Felipe Melo neste momento acabou. Dirigentes do Flamengo se reuniram nos últimos dias com José Coelho, pai do jogador, para negociar a volta do volante de 31 anos à Gávea. Porém, a alta pedida salarial inviabilizou o andamento do negócio.

No primeiro encontro, capitaneado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, no domingo, o Fla não aceitou a proposta do meio-campista, de quase R$ 1 milhão bruto por mês - cerca de R$ 700 mil livres de encargos. O presidente Eduardo Bandeira de Mello entrou no circuito nesta terça, em nova reunião, para tentar baixar a pedida, mas não houve acordo. Felipe tem mais um ano de contrato com o Galatasaray, da Turquia, mas deseja retornar ao Brasil.

Recentemente, em áudio que vazou nas redes sociais, Felipe Melo revelou a um amigo que tinha uma ótima proposta do Cruzeiro, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2003. Na gravação, disse até que topava ganhar um pouco menos no Flamengo e reclamava da oferta que já havia recebido dos dirigentes rubro-negros. Nesta quarta-feira, o Cruzeiro também desistiu de contratar o jogador.

Felipe Melo subiu aos profissionais do Flamengo em 2001 e saiu em abril de 2003. Disputou 71 partidas e marcou 11 gols. Vários torcedores rubro-negros começaram recentemente a fazer campanha nas redes sociais para que o clube trouxesse o volante de volta. E o Fla até tentou, só que a negociação foi descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário