sábado, 18 de julho de 2015

Alvo para a camisa 10: Flamengo negocia a contratação do meia Ederson, do Lazio


Ederson Lazio (Foto: Divulgação)
Após ter negociações frustradas com diversos nomes, o Flamengo definiu um novo alvo para a camisa 10. Trata-se do meia Ederson, do Lazio-ITA. O clube está negociando a contratação em definitivo do jogador de 29 anos. Ele está concentrado na pré-temporada do time italiano.

O GloboEsporte.com entrou em contato com o empresário de Ederson, o italiano Antonio Caliendo, que disse ter mais de uma opção para o meia.

- Temos muitas opções para o Ederson neste momento. Estamos conversando. Vamos decidir nos próximos dias - afirmou, por telefone.

Se quiser contar com o atleta, o Flamengo terá que correr para fechar contrato, já que a janela de transferências para trazer jogadores do exterior fecha na próxima terça-feira, dia 21 de julho.

Ederson iniciou a carreira no RS Futebol, ainda como amador. Saiu de lá na mesma época que Rodrigo Caetano, hoje diretor executivo do Flamengo e que conduz a negociação, começava no clube sua carreira de dirigente. Como profissional, o meia atuou por Internacional, Juventude, Nice-FRA, Lyon-FRA e por último Lazio, onde está desde 2012. Ele tem no currículo uma convocação para a seleção brasileira em 2010.

Antes de Ederson, o Fla tentou, sem sucesso, nomes como Conca, Montillo, Elias e o colombiano Quintero. A negociação do momento é vista com bastante otimismo nos bastidores do Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário