quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dia dos garotos! César comemora atuação, e Jorge se emociona com gol


O Flamengo conquistou a classificação na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira no embalo de dois jovens: César e Jorge. Na vitória Rubro-Negra por 2 a 0 diante do Náutico, na Arena Pernambuco, o goleiro enfim teve boa atuação com pelo menos três defesas difíceis, e o lateral-esquerdo marcou o seu primeiro gol como profissional.

Depois de algumas partidas demonstrando certa insegurança, César enfim conseguiu deixar o campo sendo uma unanimidade positiva. Foram pelo menos duas defesas à queima-roupa e outra em uma bola cruzada para a área. Apesar de reconhecer a boa atuação, o goleiro do Fla procurou enaltecer os companheiros. 

Jorge Gol Náutico x Flamengo Arena Pernambuco (Foto: Jean Nunes/Agência Estado)
- Pará foi um gigante, Marcelo também foi muito bem. Wallace, Jorge... O time todo foi muito bem. Não quero mostrar nada para ninguém, eu amo muito jogar. Hoje, as coisas aconteceram. A gente precisa trabalhar bastante. Cada jogo alguém vai se destacar, o time todo foi bem e hoje pude me destacar - disse César, de 23 anos, à Rádio Globo.

Outro a ter papel fundamental na vitória, Jorge também viveu uma noite para não esquecer. Foi do lateral de apenas 20 anos o gol que abriu a vitória Flamengo. De quebra, foi o primeiro dele como jogador profissional. Emoção tão grande que o jovem sequer conseguiu segurar o choro.

- Muito emocionante (o gol). Não consegui segurar a emoção, o choro. A comissão me apoia muito. Só tenho a agradecer a todos, jogadores e comissão técnica - disse o lateral ao fim do jogo.

O Flamengo agora aguarda o sorteio para conhecer quem será o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, o time entra em campo pelo Brasileirão para enfrentar o Grêmio, no Macaranã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário