quinta-feira, 16 de julho de 2015

Flamengo anuncia a contratação do pivô JP Batista, em ação pela Seleção no Pan


Depois de anunciar algumas importantes renovações de contrato, o Flamengo acertou com o seu segundo reforço para o time de basquete. O experiente pivô JP Batista, que estava jogando na França e vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto, foi confirmado nesta sexta-feira pelo clube. Ele assinou contrato de um ano.

JP tem 33 anos de idade e já rodou bastante. Ele atuou na faculdade de Gonzaga nos Estados Unidos por quatro anos. Na Europa, jogou entre 2006 e 2015, passando por Lituânia, Letônia e França. Foi vice-campeão da Liga Europeia pelo clube lituano Lietuvos Rytas em 2006/07 e campeão da Liga Francesa pelo Limoges na última temporada.

JP Batista, ao lado dos novos companheiros e do técnico José Neto (Foto: Divulgação) 
JP Batista, ao lado dos novos companheiros e do técnico José Neto (Foto: Divulgação)

- No Pan, JP terá a chance de atuar ao lado de Olivinha e Benite, que renovou recentemente seu contrato, seus agora companheiros de Flamengo. Além disso, o auxiliar José Neto é o técnico do clube carioca.

- Estou muito feliz pelo acerto. Já estava muito ansioso em voltar ao Brasil e fazer isso pelo Flamengo não podia ser melhor. Tenho certeza de que faremos uma grande parceria e daremos muitas alegrias para essa imensa torcida rubro-negra - revelou JP.

O Flamengo já havia anunciado a contratação do armador Humberto, de 19 anos, que participou do elenco do Pinheiros no último NBB. A expectativa é de que outros reforços sejam contratados. O clube ainda tenta a renovação de contrato com o argentino Nicolas Laprovittola, que deu indícios de sua saída para o Bilbao, da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário