quinta-feira, 16 de julho de 2015

Flamengo acerta a contratação por empréstimo de César, do Benfica


César Benfica (Foto: Reprodução / Facebook Oficial do Benfica)
O Flamengo tem novo reforço para o setor defensivo. O clube acertou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro César, do Benfica. O jogador, que chega por empréstimo até o meio do ano que vem, foi liberado sem custos pelo time português, e o Rubro-Negro terá de arcar com os salários.

César deixa Portugal na sexta e desembarca no Rio de Janeiro no sábado. Os detalhes da apresentação ainda não foram definidos. Revelado pelo Atlético Sorocaba-SP, ele está com 22 anos e tem 1,90m de altura.

O defensor se destacou na Ponte Preta entre 2013 e 2014 antes de ser vendido. Chegou a ser titular no Benfica inclusive em jogos da Liga dos Campeões, mas sofreu com lesões e por isso acabou sendo pouco aproveitado na última temporada. Em recuperação, estava treinando no time B do clube português e tinha contrato até o meio de 2019.

Para a zaga, o Flamengo já contava com cinco jogadores: Wallace, Samir, Marcelo, Bressan e Frauches. Mas apenas três estão disponíveis neste momento, já que Samir se recupera de lesão na coxa direita e Bressan está com a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário