terça-feira, 11 de março de 2014

Wallace ataca de jornalista e faz crônica de rachão, via rede social


Terminado o treino recreativo que antecede o jogo entre Flamengo e Bolívar, o zagueiro Wallace brincou em seu Instagram. Por lá, deu uma de jornalista e fez uma crônica sobre a atividade. Destacou o meia Mattheus e o também zagueiro Fernando. Aproveitou para dar uma cornetada nos adversários Elano e Muralha.

- Depois de uma bela vitoria!!!! Com atuações memoráveis de @mattheus7 (Mattheus) e @nando93 (Fernando). Com participações um pouco abaixo de @igortsartori, @santana_gabriiel (Gabriel) e @cesarbeernardo (César, goleiro). Atuação pífia de @paulovictor48, nosso melhor atacante, diga-se de passagem. E uma derrota épica com péssimas atuações desse elenco de @elano07 e @muralha31. Lembrando que @nixondarlanio9 pode render um pouco mais. E o nosso capitão @leomoura23 terá grande responsabilidade quando voltar!!!!!!! - brincou.

Wallace Instagram (Foto: Instagram) 
Wallace elogiou companheiros e provocou rivais, via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Muralha retrucou e falou em "injustiça dos Deuses". O goleiro Paulo Victor, companheiro de Wallace, reconheceu que "pode render mais". Gabriel brincou com o fato de Feijão ter ofuscado Amaral na foto. Já Léo Moura, fora do rachão devido a dores na coxa esquerda, cobrou seu time e afirmou que não quer ninguém esbajando confiança após nova vitória.

- Minha responsabilidade sempre é grande e eu sei disso, @wallacereis013! Mas meus companheiros não podem achar que já está tudo bom, não! - brincou o camisa 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário