domingo, 9 de março de 2014

Substituto de André Santos, João Paulo prega tranquilidade por título


João paulo flamengo (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)André Santos, com dores no pé direito, será um dos desfalques do Flamengo contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30, (de Brasília), no Maracanã, pelo Carioca – Elano, recuperando-se de lesão na coxa direita, é o outro. Jayme de Almeida, então, decidiu dar chance a João Paulo na lateral esquerda. Pois o substituto entende que a equipe deve manter a calma quando o assunto é a possibilidade de ser campeão por antecipação da Taça Guanabara.

- Estamos pensando primeiramente no nosso jogo. Claro, que se acontecer, vamos ficar felizes pelo título. Caso contrário, tem ainda duas rodadas para conquistar o nosso objetivo – disse o jogador.

Com 31 pontos, o Flamengo lidera a primeira fase, com cinco pontos à frente do Fluminense. Se vencer o Botafogo e o Fluminense tropeçar contra o Duque de Caxias, o Rubro-Negro garantirá o título e o primeiro lugar geral na classificação. Algo que, de acordo com João Paulo, não deve influenciar na atuação. Para ele, o importante é manter o nível de atuação da equipe:

- Todos os jogadores que têm entrado, dão resultado. O Flamengo ganha os jogos com titulares ou reservas. Espero fazer o meu melhor para ajudar o time

Jayme de Almeida não revelou a escalação. Porém, na vaga de Elano, o escolhido deve ser Márcio Araújo. A provável formação: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Muralha, Márcio Araújo, Everton e Gabriel; Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário