sábado, 15 de março de 2014

Jayme divide elenco em treino e dá indícios de que Cadu deve ser titular

O técnico Jayme de Almeida dividiu o elenco do Flamengo no treino deste sábado. Enquanto o grupo que viaja para a Bolívia domingo fazia trabalho físico, os jogadores que enfrentarão o Bangu em Volta Redonda participavam de um treino técnico em campo reduzido. Depois, os atletas que disputam a Libertadores passaram a fazer atividade técnica e o grupo do estadual passou a praticar jogadas de bola aérea e finalizações.

Jayme deu indicativos de que poderá escalar Carlos Eduardo entre os titulares no lugar de Elano. Luiz Antonio, que começou o treino com o grupo do estadual, atuou depois entre os reservas dos que vão para a Bolívia. O volante, no entanto, não pode jogar o torneio internacional antes das oitavas de final, mas tem chances de voltar ao time contra o Bangu. 

Jayme de Almeida no treino do Flamengo (Foto: Vicente Seda) 
Jayme dividiu grupo do Fla em dois para treino deste sábado (Foto: Vicente Seda)

- Como ficou fora da pré-temporada, a comissão técnica vem fazendo um trabalho para que ele entre gradativamente nos jogos, talvez entre domingo - disse o técnico Marcelo Buarque, que vai comandar o time neste domingo.

Leo Moura foi poupado, fez treino físico e depois deu voltas em torno do gramado, mas está liberado para viajar, bem como André Santos, que trabalhou normalmente.

Erazo deixou a atividade antes do término com dores no músculo posterior da coxa direita. O departamento médico ainda não deu maiores informações sobre a gravidade do problema. Mas o técnico Marcelo Buarque informou que Welinton viaja para a Libertadores no lugar do equatoriano, e, assim, Fernando entra no time que joga pelo Carioca.

Erazo machucado no treino do Flamengo (Foto: Vicente Seda) 
Erazo trata a coxa direita durante treino do Fla (Foto: Vicente Seda)

O time que enfrentará o Bangu deverá ser escalado com Luan, Digão, Fernando, Frauches e Jorge; Leo Henrique, Márcio Araújo, Mattheus e Rodolfo; Igor Sartori e Nixon. No treino deste sábado, com Recife no lugar de Léo Moura, Jayme escalou os seguintes titulares para a Libertadores: Felipe, Recife, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Carlos Eduardo, Gabriel e Éverton; Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário