sexta-feira, 14 de março de 2014

Pouco aproveitado, González negocia rescisão de contrato com o Flamengo


Gonzalez Flamengo treino (Foto: Cahê Mota)Jogador da seleção chilena, comandada pelo técnico Jorge Sampaoli, o zagueiro Marcos González negocia a rescisão de seu contrato com o Flamengo, que termina no fim do ano. Ele não vem sendo aproveitado pelo técnico Jayme de Almeida e disputou apenas um jogo nesta temporada. Sequer foi inscrito entre os 30 da lista para a Taça Libertadores.

Sem clube para jogar no momento, González deve ficar aprimorando a forma no centro de treinamento da seleção chilena. O jogador é considerado importante por Sampaoli no grupo. Mesmo caso viveu Maldonado antes da Copa do Mundo de 2010, quando pouco atuava pelo Flamengo, mas era convocado constantemente.

Ao todo, González tem 75 jogos com a camisa do Flamengo, sendo apenas três deles como reserva. Ele foi contratado em 2012, depois de fazer sucesso pela Universidad de Chile, quando o técnico era Vanderlei Luxemburgo. Na época, houve uma crise interna no departamento de futebol, já que o comandante do time não queria o jogador, exigência do então diretor Luis Augusto Veloso.

Para a posição, o Flamengo conta com Wallace, Samir, Chicão, Erazo, Frauches, Welinton e Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário