sexta-feira, 14 de março de 2014

Luiz Hélio lança seu novo livro na Gávea


No próximo sábado (15.03), ao meio-dia, Luiz Hélio lança seu livro Mengo Meu Dengo – Paixão Sem Fronteiras, na sede social da Gávea. Após lançamentos na Bahia e em Pernambuco, o escritor e jornalista Luiz Hélio, que também é Embaixador da Nação Rubro-Negra e sócio do Flamengo, lançará seu terceiro livro. O evento conta com o apoio do Fla-Gávea e do Patrimônio Histórico do clube.

Na obra, o leitor terá a oportunidade de conhecer fascinantes histórias de torcedores-símbolos, dos mais diversos lugares do Brasil, que ajudam a manter a história e a tradição do clube que está no coração de 40 milhões de brasileiros.

Mengo Meu Dengo – Paixão sem fronteiras é um livro homônimo de uma coluna semanal que Luiz Hélio manteve no site Flamengo RJ, de 2007 a 2009. A publicação se divide em sete capítulos: Uma paixão sem fronteiras; Os flanáticos da nação e suas loucuras extraordinárias; Uma paixão que também arde na arte; Flamengo em verso e prosa; Heróis de uma nação; Embaixadas da nação; O Flamengo em nossa cidade.

Com apresentação do escritor Marcelo Abinader e prefácio de Arthur Muhlenberg, blogueiro e escritor, além de considerações do renomado escritor Ruy Castro e do poeta baiano Angelo Roncalli, Mengo Meu Dengo – Paixão Sem Fronteiras é uma ode ao Mais Querido e à sua gigantesca nação. "Luiz Hélio é o Mengo no mangue. O que ele não souber de Flamengo, você não precisa aprender", disse Ruy Castro.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário