quinta-feira, 13 de março de 2014

Gabriel minimiza altitude e mira sequência: 'Libertadores é guerra'

O empate por 2 a 2 com o Bolívar, nessa quarta, pela Libertadores, soou como derrota diante dos quase 43 mil torcedores do Flamengo no Maracanã  Dentro de campo, o sentimento foi o mesmo. O meia Gabriel ainda lamenta o tropeço em casa e, de olho no returno da fase de grupos, sabe que a pressão vai ser um elemento a mais na altitude de La Paz (3.600 metros acima do nível do mar), fato ainda inédito na carreira do jovem apoiador rubro-negro.

- O Bolívar jogou no contra-ataque, mas o Flamengo foi superior. Merecíamos ter vencido pelo que fizemos em campo. Agora, é acertar os erros. Tomamos gols que não podíamos. Temos o desafio de jogar fora. Libertadores é vida ou morte sempre - enfatizou em entrevista à Rádio Brasil.

O dissabor de empatar em casa, diante da torcida, causou mal estar no elenco do Flamengo, em especial Gabriel. Ao término da partida, o meia rubro-negro lamentou a sequência de erros que culminaram no resultado, mesmo depois de a equipe chegar a virar a partida.

Gabriel, Flamengo x Bolivar (Foto: André Durão) 
Contra o Bolívar, no Maracanã, Gabriel apoiou no meio ao lado de Elano (Foto: André Durão)


- Sofremos um gol por vacilo nosso, mas merecíamos um resultado melhor. Futebol é assim. Flamengo sempre entra pra vencer. Se temos que somar seis pontos nos próximos jogos, vamos atrás deles - reitera.

O Flamengo volta a encarar o Bolívar na Libertadores na próxima quarta, a partir das 22h (de Brasília), no estádio Hernando Siles, na Bolívia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário