sexta-feira, 14 de março de 2014

Para jornalista, Ronaldinho Gaúcho, ''o vagabundo" deveria se espelhar em Zico

Postado,  quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 


O pagamento dos salários atrasados de Ronaldinho Gaúcho se arrasta e o jogador demonstra indisciplina ao levar uma mulher para a concentração do Flamengo. O sentimento pelo futuro da carreira do meia é de desânimo para o jornalista e escritor Guilherme Fiuza, que participou nesta quinta-feira do "Redação SporTV". Para o autor de "Meu nome não é Johnny" e da biografia de Bussunda, Ronaldinho não voltará a ser o craque de outros tempos pela quantidade de atrativos da vida social. E deveria se espelhar no maior ídolo rubro-negro.

- O Ronaldinho é um cara que há muito tempo se perdeu na finalidade do jogo de futebol. Porque é um cara que ganhou muito dinheiro. Nem culpo ele. Segurar aquela cabeça é difícil. A imagem do cara se torna muito mais importante do que um gol. O Ronaldinho devia ver os DVDs do Zico, que até essa idade e muito mais tinha a maior dedicação e eficiência em campo que o Ronaldinho poderia ser para o Flamengo ainda - disse Fiúza.

Outro convidado do programa, o jornalista Milton Coelho da Graça lamentou os atos de indisciplina do jogador:

- Se for verdade que ele botou uma mulher no hotel na concentração do Flamengo, ele está abandonando a disciplina mínima que um jogador deve ter em um clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário