sexta-feira, 14 de março de 2014

Apelido de 'Panela' no Flamengo não tira bom humor de Everton: 'Sou bonito'

everton gol, Flamengo x Bolivar (Foto: André Durão)
Quem acompanha os treinamentos no Ninho do Urubu, ouve constantemente os gritos de "Panela". O chamado corresponde ao meia Everton, um dos destaques do Flamengo neste começo de temporada, que ganhou o apelido em sua primeira passagem pelo clube, em 2008. O responsável pela brincadeira foi o lateral-direito Léo Moura.

Everton não perde o sorriso ao comentar a brincadeira dos companheiros. Logo que chegou para esta temporada, já foi recebido pelo apelido ao encontrar Léo Moura. Os outros jogadores rapidamente passaram a chamá-lo também de Panela, inclusive nos jogos.

- Não sei por que me ele (Léo Moura) me chama assim. Sou bonito. Pergunta para ele - brincou o jogador, autor dos dois gols no empate em 2 a 2 com o Bolívar, quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Libertadores, chegando a quatro na temporada.

Mesmo com um título brasileiro conquistado pelo Flamengo em 2009, Everton também é vítima dos jovens jogadores do Flamengo. Ainda assim, o jogador releva a brincadeira.

- A molecada hoje em dia está muito abusada, não respeita mais não - comentou Everton, aos risos.

A brincadeira é comum entre jogadores de futebol e ajuda a descontrair o ambiente muitas vezes marcado pela tensão. Everton diz que alguns não aceitam, mas para ele não há problema.

- Isso no futebol é normal. São muitos apelidos. Alguns não gostam, mas não é o meu caso. Prefiro Everton, mas se chamar de Panela está na boa - disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário