quinta-feira, 13 de março de 2014

Após empate, Felipe decreta: 'Temos que buscar a vitória de qualquer jeito'


Felipe ressaltou que equipe tem condições de obter vitória (Foto: Reprodução SporTV)
O empate contra o Bolívar no Maracanã, em 2 a 2, deixou um gosto amargo para o Flamengo. Com o resultado, o time foi aos quatro pontos e é o segundo do Grupo 7, mas agora vê a necessidade de pontuar nos dois próximos jogos, fora de casa. E no primeiro, justamente contra o Bolívar, na próxima semana, o goleiro Felipe já fala da obrigação do Rubro-Negro em vencer.

- Era para a gente ter feito o dever de casa. Como não fizemos, vamos ter de fazer fora. Temos que buscar a vitória lá de qualquer jeito. Temos elenco para isso e vamos tentar dar o nosso melhor lá - disse o jogador.

Os gols saíram todos no segundo tempo. Capdevilla abriu o placar e Everton fez dois logo em seguida para virar. Depois, Pedriel deu números finais ao jogo. Para Felipe, a equipe perdeu a concentração por conta da atuação da arbitragem.

- A equipe não jogou bem como jogou os últimos jogos. No segundo tempo deu uma melhorada, conseguimos virar o jogo, mas em um vacilo nosso, a gente acabou sofrendo o gol do empate e depois caímos mais na pilha do juiz do que da própria equipe adversária. Reclamamos demais. É lamentar, mas a gente sabe que a arbitragem é assim.  Quarta-feira temos que ganhar o jogo de qualquer jeito.

Agora, o Flamengo terá de encarar a altitude de La Paz (BOL), no Estádio Hernando Siles, às 22h, na próxima quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário